Do Mais Goiás

No sub-20, Vila Nova vence Atlético-GO em jogo com a presença de torcida

Segundo a assessoria do clube, cerca de 150 torcedores estiveram presentes no OBA

Jogadores do Vila Nova e do Atlético-Go durante jogo do Sub-20
Jogadores do Vila Nova e do Atlético-Go durante jogo do Sub-20. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Onésio Brasileiro Alvarenga recebeu nesta quarta-feira (15) o clássico entre Vila Nova e Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano Sub-20. A partida terminou com vitória do Tigrão, pelo placar de 2 a 1. O jogo também ficou marcado pela volta do público aos estádios, após a liberação da Prefeitura de Goiânia.

De acordo com a assessoria do clube, cerca de 150 pessoas estiveram presentes para acompanhar o clássico das categorias de base. A partida contou com o protocolo da CBF, que exigiu a apresentação do comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 ou o teste negativo contra a doença. Além de distanciamento social, uso de máscaras e aferição de temperatura dos presentes.

Torcedores durante partida entre Vila Nova e Atlético-GO, pelo Sub-20

Torcedores durante partida entre Vila Nova e Atlético-GO, pelo Sub-20. Foto: Heber Gomes – Mais Goiás

O jogo entre Vila Nova e Atlético-GO

A partida entre Vila Nova e Atlético-GO foi marcada pelo equilíbrio, porém o Tigrão fez valer o fator casa e aproveitou a torcida para vencer na competição. O colorado saiu na frente com gol de pênalti do meia Renan. O Dragão conseguiu o empate com o atacante Ronald, mas Saymom saiu do banco de reservas para decretar a vitória colorada no clássico.

Com a vitória, o Tigrão assumiu a terceira colocação da competição, com 9 pontos. Em 4 rodadas, a equipe soma 3 vitórias e uma derrota. Já o Atlético-GO permanece com os 6 pontos conquistados e ocupa a 5ª colocação. O líder da competição é a Anapolina, com 12 pontos conquistados, porém a rubra possui 5 partidas.

Próxima rodada do Campeonato Goiano Sub-20

A 5ª rodada do Goianão Sub-20 já começou, nesta terça-feira (14), a Anapolina venceu o Trindade pelo placar de 3 a 0. Além deste jogo, outras 5 partidas completam a rodada. Na sexta-feira (17), o Goiânia recebe o União Inhumas, na Vila Olímpica. No mesmo dia, mas no CT Edmo Pinheiro, o Goiás enfrenta o Aparecida.

No sábado (18), o Vila Nova irá receber a Aseev, no CT Toca do Tigre. Na quarta-feira (22), o Atlético enfrenta a Aparecidense, no CT do Dragão e para fechar a rodada, no dia 26, o Itumbiara irá jogar contra o time do Morrinhos, no estádio Juscelino Kubitschek.