Campeonato Brasileiro

No Serra Dourada, Atlético e Vitória termina em 0 a 0

O gol do time goiano quase saiu no início do segundo tempo após erro do zagueiro do Vitória





//

O Atlético-GO empatou com o Vitória no jogo disputado na tarde deste sábado (12/09) no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O torcedor que foi a estádio reclamou da falta de chutes a gol. Os dois times finalizaram pouco, o que levou ao fim inevitável de uma partida sem gols.

O resultado levou o Dragão a se manter distante da zona do rebaixamento. O time chegou aos 29 pontos e, apesar de não vencer há três jogos, possui uma vantagem de cinco pontos para o Ceará – primeira equipe na degola.

Já o Vitória conseguiu alcançar os 42 pontos, mas o resultado fez o time perder a terceira posição para o rival Bahia. Caso não conquiste um resultado positivo na rodada seguinte, o Vitória poderá deixar o G4 da competição se Sampaio Correa e América-MG vencerem os seus respectivos jogos.

Na próxima rodada, o Vitória volta a Salvador e recebe o ameaçado Mogi Mirim, no estádio do Barradão. Já o Atlético-GO terá pela frente o Náutico, na Arena Pernambuco. As duas partidas serão disputadas na terça-feira.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 0 VITÓRIA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 12 de setembro de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Cartões amarelos: Éder Sciola (Atlético-GO); Diogo Mateus, Guilherme Mattis (Vitória)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho (Weverton Gomes) e Washington (Geraldo); Juninho e Arthur.
Técnico: Gilberto Pereira

VITÓRIA: Roberto Fernández; Diogo Mateus (Norberto) (Kanu), Guilherme Mattis, Ramon e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken, David (Vander) e Jorge Wagner; Rafaelson.
Técnico: Vágner Mancini

Tópicos