Campeonato Brasileiro

No Mineirão, Cruzeiro vence Goiás por 1 a 0

Com vitória em casa, Raposa volta a ficar a três pontos da zona de rebaixamento compartilhar:





//

O Cruzeiro conquistou sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro e se afastou de vez da zona de rebaixamento. Na tarde deste domingo, o time celeste dominou o Goiás no Mineirão, mas venceu por apenas 1 a 0, em partida válida pela 13ª rodada da Série A. O gol do triunfo foi marcado pelo camaronês Joel.

Com o resultado positivo, os mineiros subiram para a 11ª colocação da tabela, onde estão com 16 pontos. O Esmeraldino, por sua vez, desceu na classificação, se aproximou ainda mais da degola, e continua com 13 somados.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, quando tem compromisso marcado com o Avaí no Mineirão, às 18h30 (de Brasília), pela 14ª rodada da competição. Já o Goiás vai ao Beira-Rio encarar o Internacional no mesmo horário, mas no sábado, também pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 GOIÁS

Estádio: Mineirão
Data: 12 de julho (domingo)

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Elan Vieira de Souza (PE) e Albino Andrade Helbert Junior (PE)
Cartões amarelos: Leo e Marinho (Cruzeiro); Diogo Barbosa (Goiás)
Gol: Joel, aos 38 minutos do 1º tempo

CRUZEIRO

Fábio; Ceará (Mayke), Manoel, Leo e Fabrício; Charles e Henrique; Marinho, Marcos Vinícius e De Arrascaeta (Gabriel Xavier); Joel (Vinícius Araújo)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GOIÁS
Renan; Valmir Lucas (Ygor), Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, David (Patrick), Lineker (Wesley), e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Carlos Eduardo
Técnico: Julinho Camargo