MINHAS COLEGUINHAS TÃO VIVAS!

No Carnaval de Recife, Simone e Simaria anunciam DVD para março

'Aperte o Play' é o novo trabalho de inéditas das Coleguinhas desde a pausa para o tratamento de Simaria


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 04/03/2019 às 16:38:24

Simone e Simaria (Foto: Divulgação / Lara Valença / PurePeople)
Simone e Simaria (Foto: Divulgação / Lara Valença / PurePeople)

Neste domingo (3), Simone e Simaria voltaram aos palcos e, de quebra, anunciaram que o novo DVD das Coleguinhas, Aperte o Play, estará disponível ainda em março. As cantoras se apresentaram em Olinda, no festival Carvalheira na Ladeira.

A dupla sertaneja pausou as atividades em setembro de 2018 para que Simaria pudesse continuar o tratamento contra uma tuberculose ganglionar adequadamente. “Estou bem, mas ainda tomando remédios. O exame que eu fiz que comprova se estou 100% demora um mês. Vamos aguardar”, disse a Coleguinha.

“Estou muito feliz de estar de volta aos palcos com minha irmã depois de um tempo cantando só. Hoje é um momento muito especial da nossa história, da nossa carreira, de estarmos de volta, com música nova”, completou Simone.

O TRATAMENTO de Simaria

Simaria ficou afastada dos palcos de abril a agosto, após o diagnóstico da tuberculose ganglionar. Neste período, Simone assumiu sozinha os compromissos da dupla, incluindo o Villa Mix Goiânia.

Na primeira semana de agosto, as duas lançaram um novo single, Um em Um Milhão, e gravaram um EP no Espaço das Américas, em São Paulo, que marcaria a volta de Simaria. À época, em coletiva de imprensa no dia anterior ao retorno, a cantora sertaneja afirmou que a dupla diminuiria os compromissos na agenda para que ela pudesse continuar o tratamento adequadamente.

(Foto: Leo Franco/AgNews)

Mesmo com o pé no freio, a agenda da dupla sertaneja acabou prejudicando o tratamento de Simaria e as duas se viram forçadas a fazer mais uma pausa. Sem nenhum show, as Coleguinhas cumpriram os compromissos no reality show The Voice Kids e, em novembro, gravaram o intimista Aperte o Play, com participações de Ludmilla, Luan Santana, Léo Santana, e do cantor panamenho Joey Montana.