Poder nas mãos

No BBB 17, a coroa da semana vai novamente para Ilmar

Brothers deveriam responder verdadeiro ou falso para manchetes de fatos que aconteceram depois do confinamento


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 16/03/2017 às 23:40:59

Ilmar sobreviveu a todas as rodadas do quiz (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Ilmar sobreviveu a todas as rodadas do quiz (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ilmar colocou suas mãos na coroa do Big Brother Brasil 17 mais uma vez. Ele foi o último a ser eliminado de uma quiz com manchetes de fatos que aconteceram depois do início do reality show. Os brothers deveriam julgá-las em verdadeiras ou falsas.

As manchetes eram de assuntos gerais. Passaram por política internacional, entretenimento e até fatos sobre os ex-BBBs desta edição. Vivian e Marcos foram os primeiros eliminado. Depois, foi a vez de Rômulo deixar a prova.

Emilly, Daniel e Marinalva saíram do quiz ao julgarem falsa a informação de que o empresário Eike Batista foi preso pela Polícia Federal. Por fim, sobraram Ieda e Ilmar. A septuagenária afirmou ser verdadeira a volta de Gisele Bündchen com Leo diCaprio.  Isso coroou Ilmar como o novo Líder da casa.

Paredão Triplo (de novo)

Tiago Leifert avisou que esta semana teremos um Paredão com três brothers… Mais uma vez. Uma vaga é da indicação do Líder, xxxxx; outra, da casa; e a terceira do vencedor de um questionário surpresa.

A convidada intercambista, Elettra Lamborghini, irá embora no sábado (18). Antes de dar adeus, a equipe do programa fará uma série de perguntas a ela. Os brothers brasileiros deverão dar as mesmas respostas da italiana.

Quem ganhar o desafio, terá o poder de indicar uma pessoa ao Paredão no Domingo (19).