Chora não, amiguinha!

No Amapá, garota de 7 de anos se emociona em 1ª festa de aniversário e viraliza na web

A imagem, publicada no Facebook da prima da menina, bateu 270 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos até a publicação desta matéria


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 14/03/2018 às 12:01:04

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

No início desta semana, a pequena Rinah Laís, de 7 anos, derreteu vários corações nas redes sociais. A garota, que mora na capital do Amapá, ganhou sua primeira festa de aniversário no último domingo (11). Na hora do parabéns não aguentou a emoção e chorou.

A imagem, publicada no Facebook da prima da garota, Thais Monteiro, bateu 270 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos até a publicação desta matéria. Depois que a foto viralizou, ela editou a legenda, dizendo não estar imaginar tamanha repercussão. “Não tô conseguindo acompanhar. Tem muitos comentários, meu Deus”, escreveu.

Em entrevista ao G1 do Amapá, ela explicou que o aniversário de Rinah, na verdade, foi no último dia 4, mas a família só teve condições de dar uma festa à garota no dia 11 devido à falta de dinheiro. O pai da menina está desempregado e a mãe vende espetinhos para pagar todas as despesas.

Dias depois da repercussão, Thais publicou um vídeo da pequena Rinah, agradecendo aos parabéns e aos presentes que alguns internautas mandaram. “Eu tenho que parar com esse choro. É porque eu tava emocionada”, brincou a menina. “Eu agradeço todas as palavras e o carinho”, completou.

Assista ao vídeo da pequena Rinah Laís: