Do Mais Goiás

Nicki Minaj fica perdida ao usar Snapchat pela primeira vez

A rapper divulgou sua conta antes de configurá-la adequadamente. Como resultado, centenas de fãs começaram a mandar mensagens e ligar para ela

Pode ser que, por aqui, o Snapchat tenha perdido muita força, mas nos Estados Unidos ele ainda é muito utilizado, principalmente entre os mais jovens. Querendo participar da brincadeira desta rede social, Nicki Minaj criou uma conta no app neste domingo (23) e, assim como muitos de nós, teve dificuldades e ficou totalmente perdida.

A rapper divulgou sua conta no Instagram e aproveitou para pedir ajuda para seus seguidores. Enquanto eles lhe davam dicas, ela respondia… E perguntava mais. “Como eu vejo quantas pessoas estão me seguindo? Como você exclui a coisa que você gravou se não quiser publicar? Eu apenas gravei minha toalha”, especulou Minaj.

Confusão

A situação ficou bem confusa daí para frente, porque Minaj deixou habilitadas as opções de receber mensagens e snaps de qualquer um. Muitos fãs entraram em contato com ela pelo aplicativo e, em determinado momento, ela nem mesmo conseguia acessas as configurações da sua conta.

Ela, então, voltou ao Instagram e pediu para que as pessoas parassem de ligar para ela e leu algumas das mensagens que recebeu. “Esta mensagem diz: ‘garota, você está ignorando minhas ligações, pague a minha faculdade, estou no quarto ano do curso de Medicina em Londres”, leu.

Algumas mensagens, entretanto, foram fofas: “Rainha, eu te amo”. Com essas, Nicki ficou tocada e respondeu.

Omgggggggg why y’all doin this to me? ? Candice can’t even help me. They gotta call Snapchat now ?

Uma publicação compartilhada por Nicki Minaj (@nickiminaj) em

 

Desfecho

Acabou que a equipe de Nicki Minaj teve que ligar para o escritório do Snapchat para tentar resolver a situação, segundo informações do site Refinery 29. Depois de um tutorial e passada a confusão, a rapper publicou seu primeiro snap.