QUE?

Nicki Minaj cita outra Gretchen em música nova, mas nossa Rainha do Bumbum a agradece

Em uma das faixas do disco 'Queen', chamada 'Miami', a rapper diz: "essas v****s não podem se sentar comigo e com a Gretchen"


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 11/08/2018 às 14:03:03


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O título está confuso. Eu sei. Mas vou tentar explicar direitinho. Nesta sexta-feira (10), Nicki Minaj lançou seu quarto disco de estúdio, Queen. Em uma das faixas, Miami, ela diz: “essas v****s não podem se sentar comigo e com a Gretchen“. E nossa Rainha do Bumbum a agradeceu por esta suposta homenagem

Nossa Gretchen até fez um post no Instagram. Ela publicou um texto (sem citar a fonte!) relembrando o alvoroço que a Rainha do Bumbum causou com o lyric-video de Swish Swish da cantora Katy Perry, e reforçando que Nicki a conhece devido aos seus memes e gifs que circulam internet afora.

O texto não mente. Minaj realmente chegou a dizer que adoraria conhecer Gretchen pelos vários gifs da pernambucana que recebe no Twitter. Mas a referência na música não é sobre a nossa Gretchen, e sim sobre a Gretchen de Meninas Malvadas. No filme, a personagem, interpretada pela atriz Lacey Chabert, tem a famosa fala “you can’t sit with us” (em Português, “você não pode sentar com a gente”).

Até a nossa Gretchen reconheceu isso depois e disse, em suas redes sociais, que as pessoas têm que “aprender a ter senso de humor” e “aproveitar oportunidades”. Olha só:

Independente de qual Gretchen foi citada, a faixa – o disco inteiro, aliás – está disponível em todas as plataformas digitais. O álbum é menos pessoal que seu antecessor, The Pinkprint, e tem participações de Eminem, Ariana Grande, The Weeknd e Future.

Ouça o disco Queen de Nicki Minaj: