SAÚDE

Nicette Bruno é internada no CTI após ser diagnosticada com Covid-19

"Com muita força, muita fé, muita energia de luz que ela sempre teve, eu conto com sua oração" escreveu a filha Beth Goulart


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 30/11/2020 às 09:03:53

(Foto: Divulgação TV Globo)
(Foto: Divulgação TV Globo)

Nicette Bruno, 87, foi internada após ser diagnosticada com Covid-19. A informação foi dada pela filha da atriz, Beth Goulart, 59, na tarde deste domingo (29).

“Eu tenho uma notícia não muito agradável, mas, enfim, estamos numa pandemia. Infelizmente mamãe pegou covid, mas ela está bem. Está internada, sim, está no CTI, sim, mas está com ventilação não-invasiva, não está entubada”, iniciou Beth.

Em seguida, ela disse que acredita na recuperação da mãe e pediu orações para que a Nicette Bruno se recupere rapidamente.

“Com muita força, muita fé, muita energia de luz que ela sempre teve, eu conto com sua oração, seu pensamento positivo, porque isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação”, ponderou a atriz, lembrando daqueles que também sofreram com a doença.

“Minha força e minha fé a todos que estão passando por isso nesse momento e agradeço seu carinho. Eu creio! Ela vai sair dessa. Deus tudo pode. Ela vai sair dessa com muita luz e muita saúde. Que assim seja”, encerrou Beth, cheia de fé na recuperação de Nicette Bruno.

Nicette Bruno e Beth Goulart relatam casos de Alzheimer na família

As atrizes Beth Goulart e Nicette Bruno conviveram com três pessoas na família que tiveram a doença. As duas já falaram sobre suas experiências de lidar com familiares com Alzheimer: a mãe, o sogro e o cunhado de Nicette foram acometidos pela enfermidade ou ao menos por sintomas.

“Ela foi ficando apática, era ativa e foi ficando mais tranquila”, relata Nicette sobre a mãe Eleonor Bruno, atriz e cantora que morreu aos 91 anos em 2004.

“Nós íamos observando e trabalhando no sentido de não ter nenhuma atitude além de carinho, entendimento e amor.” Eleonor não chegou a ser diagnosticada com mal de Alzheimer, mas o médico percebeu que ela estava entrando em uma fase senil. Os sintomas foram perda de agilidade mental, esquecimento e confusão.