Vontando

Neymar fica balançado ao ver Bruna Marquezine e está disposto a reconquistá-la

Jogador já ensaia os primeiros passos na volta do namoro


Bang ShowBiz
Do Bang ShowBiz | Em: 22/08/2016 às 10:10:55


Neymar teria ficado balançado ao ver Bruna Marquezine novamente durante uma festa junina na casa de Luciano Huck e Angélica.

De acordo com o jornal Extra, o jogador de futebol teve uma recaída ao ver que ambos estão solteiros e que ele ainda gosta dela.

No entanto, Neymar terá que mudar muito suas atitudes para reconquistar o coração de sua amada. Mas pelo visto o jogador do Barcelona já esteja fazendo sua parte.

No final da partida entre Brasil e Alemanha, pelo futebol masculino, o craque homenageou Bruna, que ficou lisonjeada.

No outro dia, foi a vez dele ir abraçar Bruna, que torcia pelo Brasil na final do vôlei masculino, onde o Brasil mais uma vez ganhou a medalha de ouro após vencer a Itália por 3×0.

“A imagem dela com o público é ótima. Eles se gostam, mas ele terá que mudar muito se quiser tê-la de volta”, avalia um amigo em comum dos dois. “Ela vai ter que ter muita paciência. Mas ele está investindo pesado”, disse outra fonte.

Depois do jogo de vôlei, Neymar e Bruna, assim como Angélica, Huck, Thiaguinho e Fernanda Souza, saíram juntos para almoçar em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.