Do Mais Goiás

Neymar diz que nunca apagou fotos de Bruna Marquezine do Instagram

No Twitter, os internautas e fãs do jogador e da atriz já estavam sonhando com a volta do casal "Brumar"

brumar Neymar diz que nunca apagou fotos de Bruna Marquezine do seu Instagram

Os nomes de Neymar, 28 anos, e de Bruna Marquezine, 25, ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (12). Isso porque os internautas especularam uma possível reconciliação do ex-casalBrumar” após o jogador do PSG ter supostamente desarquivado do Instagram as fotos com a atriz.

Agora o próprio jogador veio esclarecer a situação e jogar um balde de água fria em quem apostava na volta dos dois. Em resposta a um post sobre o assunto no Instagram, Neymar desmentiu que tinha retornado as fotos para o feed.

De acordo com o craque, as fotos ao lado de Bruna sempre estiveram na rede social. “Nunca arquivei nem desarquivei…vocês que gostam de inventar coisas”, escreveu.

Entre as imagens citadas, estão algumas feitas em eventos que os dois foram juntos, além de uma campanha para uma marca de lingerie, em que Ney e Bru aparecem em fotos sensuais.

O craque e a artista, que logo estreará uma série na Netflixterminaram de vez o namoro em outubro de 2018. Desde o rompimento nenhum dos dois assumiu publicamente um novo relacionamento.

No Twitter, os internautas já estavam sonhando com a volta do namoro dos dois. “Será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde”, publicou um. “Meu Brumar está vivo? 2021 começou bem”, escreveu outro.

Tiago Ramos, ex de mãe de Neymar, diz ter sido esfaqueado em Cancún; leia aqui