Olha quem voltou

‘Never Really Over’: Katy Perry divulga teaser de novo clipe

Faixa será lançada nesta sexta (31) e marcará o retorno da cantora pop, cujo último disco foi lançado em 2017


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 29/05/2019 às 19:00:01

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como um esquenta para a nova era que lançará, Katy Perry divulgou nesta quarta-feira (29) o teaser do clipe de Never Really Over. A canção deverá ser o carro-chefe do novo disco da cantora.

No vídeo, que tem pouco menos de um minuto, Perry fala sobre um lugar onde as pessoas vão para curar um coração partido. Pelo pouco que se vê, percebe-se que Never Really Over terá muitos elementos lúdicos e deverá ter cenas divertidas. Os dois quesitos são marcas registradas no trabalho da cantora.

Veja o teaser do novo videoclipe de Katy Perry, Never Really Over

Katy Perry: de Witness a American Idol

O novo disco – ainda sem nome ou data de lançamento definidos – será o primeiro de Katy Perry desde o Witness, lançado em 2017. Controverso, o álbum foi recebido com críticas mistas, tanto pelo público quanto pela imprensa especializada.

Witness explorou beats do pop do final da década de 1980 e início de 1990. Pela primeira vez na carreira, Katy Perry se posicionou politicamente (nos singles Chained To The Rhythm Hey Hey Hey) e apareceu mais sensual do que nunca (Bon Appetit).

Neste mesmo álbum, ela lançou a tão esperada “música-resposta” ao drama envolvendo cantora Taylor Swift, Swish SwishA faixa também teve um lyric-video estrelado pela Rainha do Bumbum – e dos memes! – Gretchen.

(Só para que o leitor se situe: as duas trocaram farpas publicamente após uma contratar dançarinos enquanto estes estavam em turnê com a outra. A discussão culminou na faixa Bad Blood, inclusa na tracklist do disco 1989 de Swift)

Apesar de não ter sido o álbum mais bem sucedido de Katy Perry, a turnê de Witness colocou a cantora na lista das artistas femininas que mais faturaram em 2018. Um dos shows, inclusive, aconteceu no Brasil, quase teve um caminhão roubado e uma participação especial de Gretchen.

Após a turnê, Katy lançou alguns singles isolados e trabalhou como jurada no programa American Idol.

(Francisco Cepeca/AgNews)