Ton Paulo
Do Mais Goiás

Neto da prefeita de Araguapaz morre em acidente de carro em Anicuns

Além dele, um rapaz de apenas 15 anos também veio a óbito

Dois jovens vieram a óbito na madrugada desta segunda-feira (23) após o veículo em que estavam capotar na GO-156, entre Anicuns e Americano do Brasil. Um das vítimas, José Segundo Rezende Neto, de 18 anos, era neto da prefeita do município de Araguapaz, Márcia Bernardino. Ele voltava de uma competição de laço com 4 amigos quando o acidente aconteceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 6h de hoje para atuar no acidente. Ao Mais Goiás, o tenente André conta que os cinco jovens passavam por um trecho da GO-156, logo após a usina de álcool de Anicuns, quando, por motivo ainda ignorado, o condutor perdeu o controle da caminhonete e acabou capotando.

Segundo o tenente, José Segundo Rezende Neto e Luís Paulo Ferreira Nunes Monteiro, de apenas 15 anos, vieram a óbito ainda no local. Os outros três ocupantes do carro ficaram feridos e foram transportados para o hospital. Conforme o tenente, um deles está em estado gravíssimo e teve que ser levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o Hugol, em Goiânia.

Conforme apurado pelo Mais Goiás, José Segundo era neto de Márcia Bernardino, prefeita de Araguapaz. Eles voltavam de uma competição de laço realizada em Indiara.

Após o trabalho da Polícia Técnico-científica, os corpos de José e Luís foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Este vídeo, publicado nas redes sociais pelos amigos, mostra o momento em que, possivelmente, estavam voltando da competição de laço:

Já este vídeo registra o momento após o acidente: