Hygor Ferreira
Do Mais Goiás

Neto critica Neymar: “em vez de pensar na Champions, é comentarista de BBB”

Ex-jogador também criticou a Federação Paulista de Futebol

Foto: Reprodução/Instagram

Crítico em muitas falas, o comentarista Neto usou seu programa, Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, para criticar o principal jogador brasileiro, Neymar. O ex-atleta também não poupou a Federação Paulista de Futebol, que tenta voltar com o Paulistão, mesmo com o Brasil em seu pior momento da pandemia do Covid-19.

Em relação ao craque do PSG, Neto destacou a falta de foco do jogador em ganhar a principal competição europeia. O time francês está próximo de decidir uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões, diante do atual campeão, Bayer de Munique, no dia 7 de abril.

“O Neymar, em vez de pensar em ganhar a Champions, é comentarista de BBB. A gente tem que focar no quê? Em ajudar. (…) Eu continuo batendo nessa tecla”, disse o ex-jogador, que também teceu comentários sobre a pandemia e a Federação Paulista de Futebol.

“Ontem batemos mais um recorde de mortes por covid-19 e o Brasil está preocupado com a Sarah, que saiu do BBB. A gente não devia estar preocupado com a vacina? A FPF está preocupada com o lugar em que vai ter Paulistão, se pode jogar em Marte. A gente tem que ficar preocupado com o que está acontecendo aqui”, completou Neto.