Não era amor

Netflix usa pagode ‘Cilada’, do Molejo, para divulgar série ‘You’

Série acompanha o relacionamento abusivo entre Beck e Joe e mostra que o homem é capaz de eliminar qualquer barreira que impeça o relacionamento deles


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 05/01/2019 às 09:18:20

(Foto: Reprodução/Netflix)
(Foto: Reprodução/Netflix)

A Netfemlix resolveu colocar uma pitada brasileira em sua série You. O site divulgou, em seu canal oficial no YouTube, uma paródia da música “Cilada”, sucesso do grupo de pagode Molejo.

O vídeo, divulgado nesta sexta (4), tem cenas da série dublados, com a protagonista, Beck (Elizabeth Leil), interpreta os versões do pagode.

Assista à promo de You que Netflix fez com a música Cilada, do Molejo:

A música tem tudo a ver com a trama. Nela, Joe (Penn Badgle) é gerente de uma livraria de Nova York que se apaixona por Beck, estudante de literatura e que deseja ser escritora. A jovem também gosta dele, mas percebe que um relacionamento entre eles pode ser perigoso.

Joe começa a perseguir Beck enlouquecidamente. Usando todas as ferramentas possíveis, o rapaz começa a remover tudo o que pode atrapalhar um relacionamento entre os dois.

You foi baseada no livro de mesmo nome da escritora americana Caroline Kepnes. A primeira temporada foi exibida pelo canal Lifetime e distribuída pela Netflix.

Já a segunda temporada será produzida como conteúdo original da Netflix e será baseada no livro Hidden Books, continuação da publicação You.