JOGATOR

Netflix relança episódios de La Casa de Papel com participação de Neymar

Netflix tinha cortado os episódios devido as acusações de violência sexual. Neymar interpreta um monge paulista que não é fã de futebol


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 27/08/2019 às 18:19:29

Neymar em um dos episódios de 'La casa de papel', da Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)
Neymar em um dos episódios de 'La casa de papel', da Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)

A terceira temporada de La Casa de Papel estreou no mês de julho, porém nesta terça-feira (27), dois episódios da série foram relançados. Isso porque os episódios contam com a participação do jogador Neymar. A Netflix cortou os capítulos na época devido as acusações de violência sexual feitas pela modelo Najila Trindade, em caso que foi arquivado pela justiça.

O público pode conferir a atuação do jogador do Paris Saint-Germain, desde o começo desta tarde, no início dos capítulos 6 e 8 da temporada mais recente disponibilizada pela Netflix.

Uma fonte da plataforma explicou à Agência Efes que os episódios foram gravados na Espanha e anteriormente a divulgação das denúncias, em janeiro deste ano. Nas cenas em que participa, o jogador contracena com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim).

Neymar, que é fã do seriado, interpreta o personagem João, um monge nascido em São Paulo que não é fã de futebol. No Twitter, o jogador diz que realizou um sonho. “Pude fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês ! Gracias, ‘La casa de papel’.