Netflix redefine a expressão “maratona de séries” com lançamento de novo gadget

Empresa de streaming quer incentivar atividades físicas com aparelho DIY que transmite frases motivacionais para exercícios


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 07/03/2017 às 13:39:36


Site explica direitinho como fazer um aparelho que transforma personagens em treinadores (Foto: Divulgação)
Site explica direitinho como fazer um aparelho que transforma personagens em treinadores (Foto: Divulgação)

Quando alguém fala sobre “maratona”, qual a primeira situação que vem à sua cabeça: vários episódios de “House Of Cards” ou uma corrida pelo quarteirão? A Netflix quer unir esses dois pensamentos com um Personal Trainer DIY (“do it yourself”, faça você mesmo) que toca frases motivacionais dos personagens das suas séries favoritas.

Em um vídeo promocional no estilo de fitas cassetes de exercícios aeróbicos (muito famosas na década de 1980), Solange Frazão explica tudinho. Levante-se do sofá e confira:

É sério!

Apesar de parecer só mais uma propaganda para as séries originais do catálogo da empresa de streaming, o Personal Trainer Netflix existe mesmo. Neste site, você aprende, em Inglês, como fazê-lo e como inserir frases dos seus personagens favoritos. No entanto, não é tão fácil assim. É necessário um mínimo de conhecimento em eletrônica e computação.

Há três tipos de frases motivacionais disponíveis: Amor Bandido, com frases duras e sarcásticas; Alívio Cômico, algo mais descontraído e frases engraçadinhas; e Pensamento Positivo para quem acredita que pode fazer qualquer coisa.

Tópicos