Do Mais Goiás

Netflix divulga trailer de série sobre lendas brasileiras; assista

Cidade Invisível é protagonizada pelo ator Marco Pigossi e tem Alessandra Negrini no elenco

Netflix Cidade Invisível O que a crítica está dizendo sobre a série 'Cidade Invisível', da Netflix Cidade Invisível Netflix divulga trailer de série sobre lendas brasileiras; assista
(Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (7) a Netflix divulgou o primeiro trailer de Cidade Invisível, série nacional protagonizada pelo ator Marco Pigossi, que atualmente pode ser visto na novela A Força do Querer. A produção terá como pano de fundo as lendas brasileiras.

Cidade Invisível é o primeiro trabalho em live-action de Carlos Saldanha. O diretor é conhecido por ter feito as animações Rio e A Era do Gelo, tendo sido indicado ao Oscar por esta última.

Na série da Netflix, vamos acompanhar os esforços de um fiscal ambiental para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa. Estranhamente, o óbito da mulher parece estar ligado ao surgimento de um boto-cor-de-rosa na praia.

Sendo assim, o personagem de Marco Pigossi vai correr contra o tempo para salvar a família. Contudo, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro durante a investigação.

Confira o trailer de ‘Cidade Invisível’ da Netflix:

A série terá sete episódios e estreia na Netflix em 5 de fevereiro. Além de Marco Pigossi, estão no elenco Alessandra Negrini, Jéssica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães e Manu Diegues.

Cidade Invisível foi escrita por Carolina Munhóz e Raphael Draccon. Mirna Nogueira foi roteirista-chefe.

A produção também ganhou um pôster:

Sinopse:

“Ele passou a viver entre realidade e um mundo invisível habitado por seres fantásticos depois que sua esposa morreu – e percebeu que nem tudo é como parece.”.

Marco Pigossi se envergonha de ‘Fina Estampa’: “Devia ser proibida”

Marco Pigossi declarou que é contra a reprise da novela Fina Estampa. O ator, que interpretou Rafael na trama de Aguinaldo Silva, chamou a obra de “barbaridade” e disse que tem vergonha de algumas coisas relacionadas à novela. Confira na íntegra aqui!

Aguinaldo Silva responde críticas de Marco Pigossi à ‘Fina Estampa’

Série Tidelands, da Netflix, revela Marco Pigossi para o mundo