Do Mais Goiás

Netflix divulga trailer da quarta temporada de ‘Stranger Things’; assista

A quarta parte da famosa série continuará a explorar as origens de Eleven

Netflix divulga trailer da quarta temporada de 'Stranger Things'; assista Netflix divulga teaser da 4ª temporada de 'Stranger Things' com Hopper de volta
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (6) a Netflix divulgou o misterioso trailer da quarta temporada da série ‘Stranger Things’. O novo vídeo parece ser um flashback, mostrando o Dr. Martin Brenner se dirigindo a um grupo de crianças no mesmo local onde a personagem Eleven se originou.

A quarta temporada continuará a explorar as origens de Eleven. Também é esperada a entrada de outras crianças sobrenaturais na história.

A legenda do trailer veio com a mensagem criptografada: “002/004”. Pelo que parece, os fãs de ‘Stranger Things’ terão que esperar mais dois trailers em algum momento.

Assista ao trailer da quarta temporada de Stranger Things:

Quando a 4ª temporada será lançada?

Pergunta complicada. O lançamento de Stranger Things não tem um cronograma linear. A primeira temporada, por exemplo, estreou em julho de 2016. A segunda, em outubro de 2017. Já para a terceira, os fãs tiveram que aguardar quase dois anos: ela chegou na Netflix em julho de 2019.

O lançamento das temporadas 2 e 3 coincidiram com a linha do tempo da série. Explico: na temporada 2 a série se passou no Halloween, e foi lançada em outubro e a temporada 3 se passou no feriado de 04 de julho dos EUA.

A produção da quarta parte precisou ser interrompida por conta da pandemia, assim como diversas séries e filmes pelo mundo. Sendo assim, diante desses atrasos, não devemos esperar a quarta temporada antes do início de 2022, pelo menos.

Fã tenta beijar ator à força em evento no Brasil

Aconteceu em janeiro de 2020 a Stranger Con, no Rio de Janeiro. O evento celebrou a série da Netflix, Stranger Things, e trouxe dois atores do elenco para confraternizar com brasileiros. Nas redes sociais, entretanto, internautas comentam sobre despreparo, falta de organização e assédio.

Segundo relatos no Twitter, duas fãs tentou beijar o ator Noah Schnapp (Will) à força e isso teria deixado o clima tenso e o artista, irritado. Conforme foi narrado nas redes sociais, uma delas teria fingido um desmaio e, ao ser socorrida, assediou o jovem. Leia na íntegra!