Série/Filme

Netflix atiça fãs e revela existência de filme da série ‘Black Mirror’

Isso é muito Black Mirror! Serviço de streaming incluiu em seu catálogo uma imagem e o título 'Bandersnatch', mas não confirmou data de estreia e sinopse


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 21/12/2018 às 18:25:20

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Fãs de Black Mirror, preparem-se! Ao que tudo indica, na próxima semana teremos material novo: o primeiro filme derivado da série chegará à Netflix! Os rumores cada dia mais estão se concretizando e o filme provavelmente unirá vários episódios das temporadas anteriores.

De acordo com uma informação revelada por um usuário do fórum Reddit, uma nova página apareceu no catálogo da Netflix, om o nome de Black Mirror: Bandersnatch.

A única informação confirmada pela página é que não se trata de um episódio especial, mas de um filme com uma hora e meia de duração.

Captura de imagem da Netflix (Foto: Reprodução)

Na imagem se vê uma referência ao primeiro episódio da segunda temporada da série (Be Right Back) e um mosaico composto por cenas de diversos episódios da série, o que tem levado os fãs a supor que o filme será uma espécie de “compilado”, confirmando a teoria de que todas as histórias se passam dentro do mesmo universo compartilhado.

A página pode ser encontrada ao digitar no campo de busca do Netflix “Black Mirror”, e a obra irá aparecer na lista como uma tela preta com um botão de “loading”. A Netflix não se pronunciou sobre o assunto, mas acredita-se que o filme deve estrear no dia 28 de dezembro, já que alguns meses atrás a Netflix havia prometido conteúdo novo de Black Mirror para essa data.

A imagem de divulgação do filme, até agora, é a mesma do teaser que anunciou a volta de Black Mirror em março, composto por telas com frames de episódios anteriores da série.

Enquanto aguardamos mais notícias, uma coisa é certa: a cantora e atriz Miley Cyrus participará da quinta temporada da série. Ela filmou cenas para um dos capítulos em novembro, em Cape Town, na África do Sul. A próxima temporada também segue sem data de estreia confirmada.