PROCESSO

Nego do Borel é condenado a indenizar motorista de Uber em R$ 20 mil

O cantor publicou no Instagram um vídeo 'zombando' do profissional. O processo ainda está em curso e Nego do Borel irá recorrer da decisão


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 21/08/2019 às 16:50:08

Nego do Borel foi condenado na Justiça, mas irá recorrer (Foto: Reprodução)
Nego do Borel foi condenado na Justiça, mas irá recorrer (Foto: Reprodução)

O cantor Nego do Borel foi condenado na Justiça por danos morais e terá que pagar R$20 mil para um motorista da Uber, após fazer um vídeo onde estaria ‘zombando’ do profissional. O vídeo foi publicado nas redes sociais do cantor no dia 31 de janeiro de 2018. O cantor irá recorrer da decisão.

Nego do Borel foi procurado pelo Blog do Leo Dias, e disse “desconhecer do processo”, mas falou que “buscaria uma posição com seus advogados”. A assessoria do artista disse que o funkeiro não se pronunciaria até o fim do processo.

“O processo ainda está em curso e Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter alguém a qualquer constrangimento”.

Em processo, o motorista alegou que Nego do Borel o insultou e zombou durante uma corrida, filmando toda a situação, que ele definiu como ‘vexatória e humilhante’. Os vídeos usados para provar a atitude foram apagados do Youtube após o processo e foram salvos apenas pelo réu.

De acordo com o Blog do Leo Dias, os vídeos apresentados mostram ‘brincadeiras’ e ‘ironias’ de Nego do Borel: “O réu passou a fazer perguntas e afirmações como: “Será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono da casa é um tal de vai lhe enrabar e vai lhe enrabando?”.

Foi julgado que a atitude dos artista poderia não acarretar consequências jurídicas caso tivessem sido feitas em um ambiente reservado, sem captação de vídeo, ou entre pessoas que são amigas. Porém foi comprovado que eles não tinham qualquer intimidade e que Nego do Borel o filmou com a intenção de ‘zombar’.

*Com informações do site UOL