Fica pra depois, já dizia Pato Fu

Nego do Borel: Após polêmicas e vaias, cantor adia gravação de DVD

Através do Instagram Stories, artista disse que fará registro ao vivo "em outro momento", pois "agora não será um momento de comemoração, e sim de reflexão"


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 23/01/2019 às 17:47:52

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Usando o Instagram Stories, Nego do Borel anunciou que adiará a gravação do seu primeiro DVD. Registro seria feito na próxima terça-feira (29), no Rio de Janeiro. “Nesta data será o Dia da Visibilidade Trans e, em respeito a todas as pessoas que eu feri da comunidade LGBTQI+, sentei com a minha galera e tomei a decisão de gravar meu DVD em outro momento”, disse.

Segundo o artista, “agora não será um momento de comemoração, e sim de reflexão”. Ele não deu uma nova data para o show.

“Quero agradecer toda a galera que está me mandando mensagem, os que estão do meu lado, os que estão me criticando, os que estão me ensinando”, continuou ele na rede social. “O que eu fiz não foi certo. Quero pedir a toda a galera que me segue a procurar entender e aprender sobre a comunidade [LGBTQI+] para não ferir ninguém. Todo mundo merece amor e respeito”, finalizou.

Entenda

Em uma das publicações no Instagram de Nego do Borel, Luísa Marilac -webcelebridade famosa pelos bordões “tomando meus bons drink” e “se isso é tá na pior” – comentou: “a cada dia que passa você está mais gato homem”. O funkeiro respondeu: “você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas”. Ela, que é uma mulher transgênero, se irritou com o comentário, afirmando estar “passada” com a resposta.

Após uma chuva de críticas e repercussão na imprensa, Nego do Borel publicou um vídeo se desculpando com Marilac. Segundo ele, na comunidade de onde veio as brincadeiras são “grossas e machucam as pessoas sem querer”. “Não sou homofóbico ou transfóbico. Luísa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário, realmente eu errei. É um jeito meu que estou tentando mudar. A minha intenção jamais foi ferir ou diminuir os outros”, disse o artista.

A polêmica fez com que Nego fosse vaiado em um show da cantora Anitta no último domingo (20). Ao vivo, a artista tentou defendê-lo e afirmou que “as pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele tá aprendendo agora”. No dia seguinte, usando o Instagram, a Poderosa o chamou de “sem noção” e que tenta alertá-lo, mas ultimamente era o mesmo que “enxugar gelo”.