Do Mais Goiás

Naya Rivera, atriz de ‘Glee’, desaparece durante passeio de barco

A atriz estava com o filho de quatro anos de idade, que foi encontrado dormindo no barco sozinho ao lado da bolsa da mãe

Glee naya rivera barco lago
Naya Rivera estava com o filho de quatro anos de idade, que foi encontrado dormindo no barco sozinho ao lado da bolsa da mãe

A atriz Naya Rivera, 33 anos, é considerada desaparecida desde a noite da última quarta-feira (8). A artista sumiu após um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia. Naya estrelou seis temporadas da série Glee, interpretando a personagem Santana Lopez.

Ela alugou um barco por volta das 13h, e saiu para navegar com o filho Josey, de 4 anos. Segundo o xerife de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino. “Josey voltou ao barco depois de nadar, mas Naya não retornou. O garoto foi encontrado dormindo no barco sozinho ao lado da bolsa da mãe”, afirmou Eric.

A emissora Fox 11 declarou que o carro de Naya Rivera foi encontrado perto do local de aluguel de barcos.

As buscas pela atriz foram encerradas por volta das 23h de quarta, horário de Los Angeles. A polícia local informou que mergulhadores e equipes de resgate retomaram as buscas pela atriz nesta quinta-feira (9). Josey está sob o cuidado de familiares.

A última postagem da atriz nas redes sociais foi na última terça-feira (7). Ela compartilhou uma foto beijando o filho com a legenda “apenas nós dois”. Josey é fruto do relacionamento da artista com Ryan Dorsey. Os dois se divorciaram em 2018 e dividem a guarda do garoto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

just the two of us

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

Além de Glee, a atriz também atuou em outras produções conhecidas da TV, como Um Maluco no Pedaço (1990-1996) e Baywatch (1989-1999). O ator Heather Morris, que interpretou Brittany, par romântico da personagem de Naya em Glee, comentou sobre o caso no Instagram: “Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer nossa Naya de volta pra casa. Precisamos de seu amor e luz”.

Naya Rivera, atriz do seriado ‘Glee’, é presa por agredir marido