Campeonato Brasileiro

Náutico e Atlético-GO empatam e permanecem nas mesmas posições

O gol dos pernambucanos foi marcado por Bruno Alves, enquanto Juninho fez o tento da representação goiana.





//

Náutico e Atlético-GO fizeram um jogo com diversos lances pelo Campeonato Brasileiro da Série B, mas no final as equipes terminaram empatadas. Em duelo disputado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), nesta terça-feira, o placar do embate ficou no 1 a 1. O gol dos pernambucanos foi marcado por Bruno Alves, enquanto Juninho fez o tento da representação goiana.

Com a igualdade, o Náutico permaneceu na nona colocação da Série B, com 37 pontos. O Atlético-GO também se manteve no 16º posto, com 30 unidades, ficando bem próximo a zona de rebaixamento.

O Atlético-GO volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando recebe o América-MG no Serra Dourada, em Goiânia (GO). Já o Náutico vai até Belém (PA) para encarar o Paysandu no sábado, às 16h30, no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 15 de setembro de 2015, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Marco Antônio de Andrade Motta Júnior (SP) e Armando Lopes de Sousa (CE)
Cartões amarelos: Rafael Pereira (Náutico); Rafael e Eron (Atlético-GO)

GOLS:
NÁUTICO: Bruno Alves, 28 min. do 2º tempo
ATLÉTICO-GO: Juninho, 18 min. do 2º tempo

NÁUTICO: Júlio César; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; Jackson Caucaia, Marino e Fillipe Soutto (Guilherme Biteco); Bruno Alves, Douglas (Bergson) e Daniel Morais (Stéfano Yuri)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão (Anderson Leite) , Pedro Bambu, Willie e Washington (Geraldo); Juninho (Marcus Winícius) e Arthur
Técnico: Gilberto Pereira