Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Natal na Praça Cívica tem enfeites gigantes e mais de 500 mil lâmpadas

Este ano, por conta do Covid-19, as apresentações natalinas serão feitas de maneira virtual e exibidas em painéis

Natal na Praça Cívica tem enfeites gigantes e mais de 500 mil lâmpadas
(Foto: OVG)

A decoração de natal da Praça Cívica, no Setor Central, em Goiânia, foi inaugurada na noite da última sexta-feira (4). Os goianienses poderão visitar a enfeites natalinos até o dia 5 de janeiro do ano que vem, das 18h às 22h.

Entre as atrações deste ano, que tem o tema “Deixe a luz da esperança brilhar”, estão os enfeites gigantes, como um urso e uma árvore de Natal. Ao todo, foram instaladas no local mais de 500 mil lâmpadas, além de cenários natalinos com guirlandas e estrelas.

As árvores da praça estão decoradas com os já tradicionais pingentes iluminados. Os monumentos do local também receberam luzes coloridas.

Este ano, por conta das recomendações referente ao Covid-19, as apresentações natalinas serão feitas de maneira virtual e exibidas em painéis instalados na praça. A apresentação de estreia do projeto “Natal do Bem” foi a Cantata do Coro Infantil do Instituto Gustav Ritter.

Também por causa da pandemia, este ano a Praça Cívica não terá a casa do Papai Noel. Contudo, o Papai e a Mamãe Noel, além de outros personagens natalinos, vão circular pelo local, fazendo pequenas apresentações artísticas.

Equipes da OVG (Organização das Voluntárias de Goiás) estarão na praça para orientar o público sobre a necessidade do distanciamento social. A limpeza no local será redobrada e os visitantes terão álcool gel à disposição.

Mariah Carey lança especial de Natal com colaborações de Ariana Grande e Jennifer Hudson

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500