CEGONHA

Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O bebê nasceu com 2,9 quilos e 48 centímetros. Bruno Gagliasso acompanha Giovanna Ewbank na maternidade


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 09/07/2020 às 09:43:14

O bebê do casal nasceu com 2,9 quilos e 48 centímetros. Bruno Gagliasso acompanha Giovanna Ewbank na maternidade
O bebê do casal nasceu com 2,9 quilos e 48 centímetros. Bruno Gagliasso acompanha Giovanna Ewbank na maternidade

Zyan, o terceiro filho de Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso, nasceu na noite da última quarta-feira (8), na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo humorista Hélio de la Peña logo após comandar uma live na #ocupaçãoLapena no perfil de Gagliasso no Instagram.

“Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso”, ele escreveu.

Mãe de Bless, 4, e Titi, 6, Giovanna Ewbank anunciou poucas horas antes do nascimento um chá de bebê virtual e solidário para ajudar as crianças atendidas pela organização Aldeias Infantis. Os presentes entregues a Zyan serão doados para a instituição. O bebê nasceu com 2,9 quilos e 48 centímetros. Bruno Gagliasso acompanha Giovanna na maternidade.

Em um bate-papo recente com o produtor Leo Fuchs, transmitido nas redes sociais, Giovanna Ewbank disse que tanto ela como Bruno Gagliasso, com quem está há dez anos, não tinham planos de aumentar a família. “Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez.”

Ewbank também explicou que o único filho planejado foi Bless, adotado em julho do ano passado no Malawi, país localizado no sudeste da África. Titi, a mais velha, também nasceu no Malawi.

Recentemente Bruno Gagliasso cedeu o Instagram e o Twitter para a ativista americana Ruby Bridges, 65. Ela é conhecida por ter sido a primeira criança negra a frequentar uma escola para brancos nos Estados Unidos.

A ação faz parte de projeto iniciado pelo artista, em que ele abre as suas redes sociais para personalidades negras. A iniciativa de Bruno Gagliasso será realizada sempre aos sábados, até o final do ano. “As pessoas negras já têm voz, o que falta e espaço e oportunidade”, afirmou o ator.

Netflix anuncia contratação de Bruno Gagliasso e faz piada com ‘surubão’