‘Nasce Uma Estrela’, filme com Lady Gaga, tem nova data de estreia

Esta é a segunda vez que a data do longa-metragem é alterada. Agora, com estreia prevista para 5 de outubro de 2018, a produção tem chance de ganhar indicações em premiações


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 21/12/2017 às 16:32:06

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

De acordo com informações da Entertainment Weekly, o longa-metragem Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper no elenco, ganhou uma nova data de estreia. Agora, o filme chegará aos cinemas no dia 5 de outubro.

Esta é a segunda vez que mudam a data no filme. Originalmente, Nasce Uma Estrela seria lançado em setembro de 2018. Depois, mudaram para 18 de maio.

A mudança de data tem a ver com a temporada de premiações em Hollywood. Com a nova data de estreia, o filme chega aos cinemas na janela em que pode ser inscrito em grandes premiações e tentar indicações.

A manobra é um bom sinal e mostra que a Warner, estúdio responsável pelo filme, aprovou o resultado e quer apostar nele. Aliás, segundo informações do Deadline, executivos da empresa já assistiram ao longa e gostaram.

Remake

Nasce Uma Estrela, na verdade, é um filme lançado originalmente em 1937 que conta a história de um cantor decadente que se apaixona por uma estrela em ascensão. À medida que sua fama diminui, a dela aumenta, criando atritos e tensão entre os dois.

Neste remake, Lady Gaga interpretará a aspirante a cantora Ally, enquanto Bradley Cooper dará vida ao decadente Jackson Maine. Esta é a quarta versão do filme.