Do Mais Goiás

Nasce Jake, primeiro filho de Pyong do BBB 20

Jake veio ao mundo de parto normal e já tem uma conta no Instagram com mais de 341 mil seguidores

Nasce Jake, primeiro filho de Pyong do BBB 20
Jake veio ao mundo de parto normal e já tem uma conta no Instagram com mais de 341 mil seguidores (Foto: Reprodução)

Pyong Lee ainda não sabe, mas já é papai. A mulher do participante do BBB 20, Sammy Lee deu à luz Jake, primeiro filho do casal, na manhã do último domingo (16), às 11h30, de parto normal. A Coluna do jornalista Leo Dias divulgou uma foto de Sammy no hospital. Ela ainda não quer mostrar o rosto do bebê, que nasceu com 3.200 kg.

Sammy Lee já havia publicado no Instagram – onde tem mais de 2 milhões de seguidores – uma foto do ‘barrigão’, avisando que já estava com 40 semanas e 2 dias. Jake nasceu com uma conta no Instagram também, onde já conta com mais de 341 mil seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

BUM olha esse barrigao!!! 40 semanas e 2 dias 💖💖💖

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee) em


Sammy Lee contou com o apoio da equipe de Mayra Cardi, do projeto ‘Crie Você’ – que auxilia futuros papais e mamães – durante a gravidez. Mayra contou que o médico obstetra do projeto identificou anemia profunda em Sammy Lee durante a gravidez, e que todos os cuidados foram tomados para que mamãe e filho passassem bem.

“Eles são um casal incrível, foram muito dedicados ao tratamento alimentar. Ela tomou todas as vitaminas necessária para o desenvolvimento do bebê, assim como mudou muito sua alimentação também, dedicando-se totalmente ao bebê e a sua gestação”, explicou a empresária.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esse sou eu com 23 semanas (três semanas atrás). Papai e mamãe já revelaram meu nome no último vídeo do YouTube. Gostaram?

Uma publicação compartilhada por Jake (@jake.com) em

Mulher afirma que foi chantageada por Pyong do BBB 20; assista ao vídeo

*Com informações do site UOL