Data marcada

Nas redes sociais, Marconi anuncia oficialmente a entrega do Hugol

O hospital irá atender toda a população da Região Noroeste da capital e Região Oeste do estado





//

O governador Marconi Perillo divulgou oficialmente ontem, 3, em seus perfis nas redes sociais, a inauguração do Hugol (Hospital de Urgências Governador Otávio Lage), no próximo mês, no dia 6 de julho, às 10 horas.

Popularmente conhecido como Hugo II, o hospital irá atender toda a população da Região Noroeste da capital e Região Oeste do estado. Serão mais de 500 mil pessoas beneficiadas diretamente.

Com 515 leitos, entre UTI, pediatria, observação e ala para queimados, o Hugol vai otimizar e desafogar os demais hospitais como o Hugo do Setor Pedro Ludovico. A unidade também contará com banco de sangue próprio, o que agiliza atendimento de urgência e emergência.

O Hugol atenderá as especialidades que a população mais necessita: cirurgia geral e pediátrica, neurocirurgia, ortopedia e um centro de queimaduras. Para um atendimento rápido, o hospital conta com um heliponto.

Construído as margens da GO – 070, uma localização de fácil acesso, o Hugol possui uma área de 137mil m² e estacionamento amplo. A obra foi orçada em R$ 57,3 milhões 1.400 profissionais já estão contratados para início imediato.

Tópicos