GRAVAÇÃO

“Não vou esperar foderem a minha família toda”, diz Bolsonaro

Colocação feita pelo presidente da República compõe gravação de reunião ministerial ocorrida em abril. Ocasião foi mencionada pelo ex-ministro Sergio Moro para acusar Jair de tentar interferir na Polícia Federal


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 22/05/2020 às 18:31:42

(Foto: reprodução/vídeo)
(Foto: reprodução/vídeo)

Em trecho do vídeo de reunião ministerial com Bolsonaro divulgado após permissão do Supremo Tribunal Federal, o presidente afirmou que não irá esperar prejudicarem a sua família, porque ele não pode trocar alguém da segurança – que seria uma referência à Polícia Federal. “É putaria o tempo todo, para me atingir, mexendo com a minha família.”

Em outra fala divulgada ele afirma: “Já tentei, trocar gente nossa, na segurança do Rio de Janeiro oficialmente e não consegui. Isso acabou. Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, com amigos meus, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha, que pertence a uma estrutura ou outra, vai trocar.”

Ele emenda dizendo que, se não puder trocar, “troco o chefe dele, se não puder trocar, troco o ministro. E ponto final. Não estamos aqui para brincadeira”.

Assista ao trecho: