Violência

Após ser baleado por PM, Borat de ‘Amor e Sexo’ deixa CTI nesta segunda-feira (30)

Ator Bruno Miranda está internado desde a última quarta-feira (25), quando foi baleado por um PM durante um briga de trânsito


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 30/11/2020 às 16:46:11

Bruno Miranda, o Borat, ao lado da esposa, a médica Mariana Melgaço (Foto: reprodução/Instagram)
Bruno Miranda, o Borat, ao lado da esposa, a médica Mariana Melgaço (Foto: reprodução/Instagram)

Bruno Miranda, de 30 anos, que interpreta o assistente de palco Borat, no programa Amor e Sexo, deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) na manhã desta segunda-feira (30) e, agora, segue em observação na enfermaria. Ele está internado desde a última quarta-feira (25) após ser baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito, no Rio de Janeiro.

Ele realiza o tratamento no Hospital Lourenço Jorge. “A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge informa que o senhor Bruno está internado na enfermaria da unidade e seu estado de saúde é estável”, informa o boletim médico da unidade.

Por meio das redes sociais, o ator se pronunciou, no momento que aguardava para tomar banho, para tranquilizar os fãs. “Vocês não sabem o quanto é difícil tomar banho. Estou aqui, bufando, já tem cinco minutos. Não vou parar e não vou desistir.”, afirma.

Em outro momento do vídeo, ele mostra os primeiros passos após a realização da cirurgia para a retirada do projétil – que também atingiu o rim direito e o intestino do ator. “Os primeiros passos a gente nunca esquece”, afirma.

 

Confusão: Borat do Amor e Sexo estava indo para academia

Segundo informações de familiares de Bruno, a confusão ocorreu na última quarta-feira (25). Bruno estava caminhando sozinho para academia quando presenciou a colisão entre dois veículos – sendo um deles o do policial militar. No outro veículo estava um casal e, com o impacto, o carro capotou. O assistente de palco do programa de Fernanda Lima resolveu ajudá-los.

“Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O PM, alterado, entrou em luta corporal como homem do casal e tentou atirar nele, porém, a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical à direita”, afirma o comunicado que foi publicado na rede social do ator.

Segundo informações do jornal Extra, o nome do PM é Fábio dos Santos que o mesmo já possui duas passagens pela polícia, uma por falso testemunho e outra por lesão corporal contra  ex-namorada. Agora, o policial vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

*com informações do Extra