FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress

‘Não preciso de homem para ser mãe’, diz Gabriela Pugliesi

"Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses", disse a influencer

erasmo viana mãe gabriela Pugliesi 'Não preciso de homem para ser mãe', diz Gabriela Pugliesi
(Foto: Reprodução Instagram)

A influenciadora Gabriela Pugliesi, 35, publicou um vídeo pelas redes sociais para falar mais sobre a sua separação com Erasmo Viana, 35, com quem estava desde 2015. De acordo com ela, houve um acontecimento entre os dois que a chocou muito. Sem revelar o motivo, disse que agora pretende ser mãe sem necessariamente ter um marido.

De acordo com a influenciadora, foram um ano e três meses tentando engravidar de Erasmo, mas o processo não deu certo. No meio dessas tentativas houve uma ruptura. Para Pugliesi, Deus não queria que ela tivesse um filho neste momento.

“Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses. Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV (fertilização in vitro), foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou”, começou Gabriela Pugliesi.

Segundo ela, tudo isso gerou mudanças repentinas de humor.

“É como se fosse uma TPM eterna. Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho para ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo Viana, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito”, emendou.

Porém, Pugliesi diz acreditar que nada é por acaso. Segundo ela, um dia será mãe.

“Se eu soubesse, teria congelado meus óvulos aos 20 e poucos anos. Ainda tenho o sonho de ser mãe e serei. Vou congelar meus óvulos. Não necessariamente preciso de um homem para ser mãe. Agora, quero viver minha vida”, disse.

Apesar da separação e de dizer que Erasmo errou com ela, confirma que ambos não estão brigados. “Respeito nossa história que foi linda. Agora, ele teve a escolha dele. Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história”, afirmou.

Em contrapartida, Erasmo Viana revelou que o motivo não foi adultério. Após publicar uma imagem nas redes sociais e ser indagado por um seguidor, se resumiu a dizer: “Não foi traição, amigo”.

No último domingo (21), Viana anunciou que está separado de Gabriela Pugliesi.

“Acho que alguns de vocês já viram que saíram notícias que a Gabi e eu estamos nos separando e, infelizmente, é verdade. Eu cometi um erro grave, me arrependi, já conversamos bastante, mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela”, contou por meio de uma série de vídeos no Instagram, no último domingo (21).

Viana que resolveu se pronunciar por respeito às pessoas que acompanham e torcem por ele. O influenciador afirmou que pretende “deixar que o tempo cure qualquer ferida que tenha ficado” e que Gabriela Pugliesi e ele estão resolvendo a situação da melhor maneira possível.

Ana Maria Braga sobre entrevista com Karol Conká: “Não venho”

Relembre os maiores sucessos do Daft Punk