REVELAÇÕES

“Não penso em voltar a fazer programa”, afirma Andressa Urach

Recentemente ela se desligou da Igreja Universal. "Fui tratada como objeto descartável, o que não acontecia nem nos tempos de prostituição"


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 29/11/2020 às 12:41:04

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em entrevista ao site O Dia, a ex-vice miss bumbum, ex-modelo e ex-A fazenda, Andressa Urach, revelou que não pensa em voltar a fazer programa. Recentemente ela se desligou da Igreja Universal, dizendo que “pegou ranço” e que, na igreja, foi tratada “como um objeto descartável” o que “nunca havia acontecido nem nos tempos de prostituição“.

Urach continua evangélica, mas agora decidiu voltar a ganhar dinheiro com sua imagem. Após cinco anos longe dos holofotes, a gaúcha de 33 anos afirma que tem planos como artista, como mulher e como mãe.

“Hoje busco um equilíbrio profissional e estar dentro de um planejamento com meu filho para montar uma empresa e seguir os passos de uma empresária de sucesso”, disse.

Confira a entrevista completa de Andressa Urach neste link.

A famosa já recebeu muitas propostas para voltar ao ramo que atuava antes de se tornar evangélica. Uma grande cervejaria quer que ela vire sua garota-propaganda. Agora, ela estuda a proposta e deve dar a resposta nos próximos dias.

Além disso, Andressa Urach também recebeu propostas para fazer comerciais de lingerie e cintas. Essas ela também estuda. Não há nenhuma definição ainda.

Andressa Urach diz que Igreja Universal guiou sua alma ao inferno

Ela também voltou à ativa em seu canal no YouTube. Em um recente vídeo divulgado, Andressa aparece no quarto logo após acordar e mostra sua gaveta de calcinhas. Com roupa de dormir, a modelo mostrou seu dormitório e uma suíte com hidromassagem.

“Aqui minha gaveta de calcinha. Só tem calcinha bege e grande. Mas eu acho confortável. Aqui tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas. São poucas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush já faz três anos. Essas de fio-dental incomodam muito no bumbum. Então, não uso”, confessou.

No início de novembro, Andressa Urach telefonou para o homem que a estuprou quando ela tinha apenas seis anos e o perdoou. “Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Morava com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, disse.

Andressa Urach procura nova igreja após decepção com Universal

*Com informações do O Dia