Da Redação
Do Mais Goiás

“Não escondemos nosso vice e Wilder foi importante”, afirma Vanderlan

Candidato diz que seu vice participou ativamente da campanha e da construção do plano de governo

Wilder, Vanderlan e a esposa de Vanderlan, Izaura Cardoso (Foto: Ascom)
Wilder, Vanderlan e a esposa de Vanderlan, Izaura Cardoso (Foto: Ascom)

O candidato a prefeito Vanderlan Cardoso (PSD) disse em entrevista, no início da tarde deste domingo (29), que seu vice, o ex-senador Wilder Morais (PSC), foi importante na concepção do plano de governo e no andamento da campanha, diferente do que aconteceu, na sua opinião, na campanha do MDB. “Não escondemos nosso vice. O plano de governo foi feito com projetos de Wilder e muito da nossa campanha devemos a ele”.

Na última semana, a campanha apostou na estratégia de mostrar à população quem é Rogério Cruz, vice do candidato Maguito Vilela (MDB), e acusou a campanha adversária de esconder o candidato a vice dos goianienses.

Sobre Wilder, que ingressou na chapa de Vanderlan após largar seu projeto de ser candidato à Prefeitura de Goiânia a pedido do governador Ronaldo Caiado (DEM), Vanderlan afirmou que ele terá uma participação ativa na administração. “Wilder terá uma participação muito ativa no nosso governo, principalmente com os projetos de revitalização do centro de Goiânia, da Feira Hippie e da região da 44. Ele vai atuar fortemente no nosso projeto de geração de emprego e renda”.

De acordo com a assessoria de comunicação de Vanderlan, Wilder participou de 400 carreatas, visitas a entidades, sabatinas e entrevistas. Fez campanha de rua e caminhadas na maioria dos bairros.