Eleições 2020

“Não é hora de decidir”, diz Iris sobre candidatura

Prefeito avalia que tem sido procurado por figuras políticas, mas que no momento a prioridade é a conclusão de obras


Samuel straioto
Do Mais Goiás | Em: 03/08/2020 às 10:35:55

Iris diz que tem sido procurado por lideranças políticas. Foto: Samuel Straioto.
Iris diz que tem sido procurado por lideranças políticas. Foto: Samuel Straioto.

Falta menos de um mês para o início do período das convenções partidárias. De acordo com o calendário eleitoral, os partidos políticos podem definir candidaturas a partir do próximo dia 31/8. O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), ainda protela definição de candidatura à reeleição. Ao Mais Goiás, ele disse que tem sido pressionado pela classe política a dar uma resposta, mas reforça que “ainda não é hora de decidir”.

Iris Rezende considera que Goiânia é uma cidade bastante politizada e que isso facilita a tomada rápida de decisões. “Tenho sido procurado, por diversas figuras políticas a respeito disso e tenho sempre dito: olha vamos devagar, não é hora de decidir, nós não sabemos quando será, vamos esperar definir, Goiânia é uma cidade politizada, ela toma decisões em poucas horas, não tem problema”, explicou.

Iris Rezende completou, dizendo mais uma vez que “tudo tem o seu tempo”. Ele argumentou que a preocupação neste instante é com o término de várias obras. Ele destacou que ainda restam alguns dias para que ele venha a falar sobre uma definição de candidatura.

“Eu tenho falado, eu sou talvez o mais velho político de Goiás. Eu adotei o princípio bíblico na minha vida que tudo tem o seu tempo. Hoje com tanta obra para terminar em quatro meses, eu vou me envolver com candidatura? Com isso? Com aquilo? Tudo tem o seu tempo, a sua hora, o seu dia. Ainda temos alguns dias para falar nisso e sobre isso”, relatou.