Força, diva!

Nany People emociona público e jurados com “Nuvem de Lágrimas” em estreia do PopStar

Nany não conteve a emoção e se pronunciou sobre a realização de seus sonhos; a artista trans estreou sua primeira novela em 2018, em O Sétimo Guardião


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 28/10/2019 às 11:42:59

Nany People estreou no reality show, PopStar, neste domingo (27); atriz emocionou a plateia e o júri cantando
Nany People estreou no reality show, PopStar, neste domingo (27); atriz emocionou a plateia e o júri cantando "Nuvem de Lágrimas" (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

Teve início neste domingo (27) a nova temporada de PopStar, reality show da TV Globo. Na estreia, Nany People emocionou público e jurados após apresentar a música “Nuvem de Lágrimas”, originalmente interpretada pela cantora Fafá de Belém. 

Depois de ter sido elogiada pelos jurados, Nany não conseguiu conter a emoção e se pronunciou sobre a realização de seus sonhos. A artista trans estreou sua primeira novela em dezembro de 2018, com O Sétimo Guardião. “A gente, quando sonha, a gente corre atrás. A gente consegue. E agora eu estou aqui, realizando esse sonho”, expôs a atriz.

Parte do júri, Preta Gil, teceu vários elogios para Nany e contou que conhece a atriz há muito tempo. Ambas chegaram a dividir palco em apresentações ao longo da carreira. 

“É um momento que você tem que se emocionar! (…)Esse foi um ano em que você se revelou como atriz e agora se mostrou uma performer visceral, com todo o seu astral que você emana. Eu sou grata por ter você aqui. O Brasil só tem a cantar”, elogiou Preta.

PopStar

O reality show iniciou em 2017 e já está na sua terceira edição. Como apresentadora, o programa tem ninguém menos do que a atriz Taís Araújo. Os participantes são artistas bastante conhecidos que fazem parte da teledramaturgia da emissora, esportistas e até jornalistas.

Participam desta temporada Letícia Sabatella, Nany People, Jakson Follman, Babi Xavier, Claudia Ohana, Helga Nemeczyk, Totia Meirelles, Yara Charry, Danilo Vieira, Eriberto Leão, George Sauma, Marcelo Serrado e Robson Nunes. Nesta edição, João Cortês é o novo repórter que será parceiro de Taís Araújo.

*Com informações do Portal TV Foco

**Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira