"Domingão de Amor"

‘Namoro’ entre Faustão e Selena Gomez acabou, diz filho do apresentador

Internautas fazem memes sobre um romance fictício entre o jornalista e a cantora após a viralização de uma fanfic envolvendo ambos


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 20/12/2018 às 18:58:40

Selena Gomez e Faustão (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Selena Gomez e Faustão (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Uma péssima notícia para os internautas mais românticos: chegou ao fim o namoro entre Faustão e Selena Gomez, o casal mais shippado da internet. Quem confirmou a informação foi João Guilherme, um dos filhos do apresentador, em um vídeo que circulou o Twitter.

“Não estão mais juntos. Acabou 2018”, afirma o jovem nas imagens feitas pelo ator e youtuber Leonardo Picon.

Obviamente o namoro entre Faustão e Selena Gomez é uma invenção da internet. Tudo começou com uma fanfic (história fictícia com personagens ou pessoas reais) de 2014, chamada You Are My Love, My Destruction.

O texto narra uma história de amor entre os dois artistas sob o ponto de vista de Selena. Na história, ela se apaixona por Fausto Silva após ouvir a voz do apresentador na televisão.

Entretanto, o hype veio com força quando, em um dos momentos de recados do Domingão, ele mandou um beijo para Selena Gomez.

Veja o momento em que Faustão manda beijo para Selena Gomez:

Isso, inclusive, aconteceu novamente. Na segunda vez, ele também mandou um recadinho para Justin Bieber e Camila Cabello.

A falsa história de amor entre os dois foi tão longe que um fã criou um trailer de Domingão de Amor, uma adaptação cinematográfica de You Are My Love, My Destruction:

Este repórter está de luto pelo fim do relacionamento mais amado da internet.