Do Mais Goiás

Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, recusa convite do Miss Bumbum

Uma das participantes mais famosas do concurso, Andressa Urach, voltou a competição este ano, agora como sócia

Andressa Urach Miss bumbum Neymar concurso Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, recusa convite do Miss Bumbum
(Foto: Reprodução)

Najila Trindade, modelo que se envolveu com Neymar e acusou o jogador de estupro em 2019, recentemente foi convidada para participar do concurso Miss Bumbum, mas declinou. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do site O Dia.

Segundo Fábia, o convite partiu diretamente do empresário Cacau Oliver, realizador da competição que visa eleger o bumbum mais bonito do Brasil.

Najila Trindade explicou os motivos que a fizeram recusar o convite. “Fiquei pensando bastante a respeito (do concurso) e alguns gatilhos foram acionados. Agradeço o convite, mas preciso cuidar da minha saúde mental no momento e meu nome circulando não me traria sossego diante do que venho enfrentando”, disse a loira.

Sobre a polêmica com o jogador, em outubro do ano passado, o juiz Marcel Laguna Duque Estrada, da 36ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, arquivou e encerrou o inquérito contra Neymar pelo vazamento de imagens da modelo Najila Trindade em junho de 2019.

Sócia do Miss Bumbum

Uma das participantes mais famosas do Miss Bumbum, Andressa Urach, voltou ao concurso este ano. Contudo, desta vez como sócia. “Estou de volta ao Miss Bumbum, o maior concurso do Brasil e do mundo. Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso”, escreveu.

Após anunciar sociedade com o Miss Bumbum, a ex-A Fazenda Andressa Urach divulgou que as inscrições para a competição desse ano estão abertas. “Meu bumbum ficou guardado por seis anos e o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal! Inscrições abertas!”, escreveu a modelo.

Após Neymar, Najila Trindade acusa outro homem de agressão

Após polêmica com Neymar, a modelo Najila Trindade acusa um outro homem por agressão. Isso de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”. Najila teria sido expulsa da casa do novo affair que fica em Ilhéus (BA). Leia na íntegra aqui!