Regime fechado

Naiara Azevedo revela que emagreceu 100 kg após reeducação alimentar

"Já fui obesa. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios", disse a cantora sertaneja em entrevista ao GShow


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 06/08/2019 às 16:37:38

Cantora Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao GShow, da Rede Globo, a cantora Naiara Azevedo revelou que já emagreceu 100 kg, em idas e vindas, após optar por uma reeducação alimentar. Segundo ela, a perda de peso se deu por necessidade, já que a sertaneja sentia fortes dores no joelho, amenizadas por medicamentos.

“Já fui obesa”, contou. “Tinha dois caminhos: a cirurgia [bariátrica] ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”, sublinhou Naiara.

A voz de 50 Reais comentou ainda que no ano passado teve anemia e a testosterona dela foi a zero. “Minha médica disse que eu tinha o metabolismo de uma mulher na menopausa”, disse. Neste cenário, contou ela, Azevedo desenvolveu hipotireoidismo. “Agora estou fazendo reposição hormonal e o brilho na pele voltou, a disposição. Se não tiver cuidado com alimentação e fazer exercícios, não tem dieta nem medicamento que adiante”, afirmou.

Segundo Naiara Azevedo, a “vida de artista” é uma inimiga dos hábitos saudáveis. “Não tenho muito horário para comer, dormir e isso dificulta o processo de emagrecimento”, apontou a cantora. “Procuro de todas as formas me exercitar. Faço esteira. Quero voltar a puxar peso para dar uma definida”, revelou.

A sertaneja disse ainda que adora comer, mas que se priva muito quando está em turnê.

“Quando estou na estrada, janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Alimentação pesada à noite para mim é péssimo. Preciso da minha disposição para dançar e pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino”, destacou.Naiara Azevedo
Naiara Azevedo

Naiara Azevedo (Foto: Divulgação)