Murillo Soares
Do Mais Goiás

Naiara Azevedo rejeita título de feminista

Apesar de cantar músicas que colocam as mulheres como protagonistas, ela disse que "o homem é a cabeça da casa"

Durante uma live no Facebook do jornal Extra, Naiara Azevedo, que canta músicas que colocam a mulher no centro da história, disse rejeitar o título de feminista. “Sou muito verdadeira e comigo não tem meias-verdades. Sou muito religiosa e acredito que o que vou dizer seja bíblico: o homem é a cabeça, o chefe da casa. Mas a mulher é o pescoço (risos)”, afirmou.

“Quando meu marido me fala alguma coisa e ele está certo eu respeito. Mesmo que não que feliz. Ele é o homem da casa e tenho que respeitar”, sublinhou. “Mas quando eu estou certa e ele está errado… ceder é importante”, completou Naiara.

Naiara casou-se com Rafael Cabral, seu amigo e empresário, em outubro do ano passado. Na live, ela revelou que ele é quem resolve tudo, mas que, para ela, não tem problema. “A partir do momento que se casou com uma pessoa, passamos a ser um só”, sublinhou.

 

A cantora estourou no Brasil com o hit 50 Reais, que narra a história de uma mulher que descobre a traição do marido e resolve sair por cima na situação.

Ouça a música 50 Reais de Naiara Azevedo: