FolhaPress

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos terminam namoro

O namoro de Nadine e Tiago rendeu muitas polêmicas. Recentemente, Neymar foi denunciado ao Ministério Público após ter áudio vazado

Nadine Gonçalves mãe de Neymar Tiago Ramos
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

Após muitas polêmicas, chegou ao fim o namoro entre Nadine Gonçalves, 52, mãe do jogador Neymar, e o modelo Tiago Ramos, 23. A informação sobre o término foi confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa do atacante.

O casal tinha assumido a relação em 11 de abril quando ambos publicaram a mesma imagem nas redes sociais em clima de romance. “O inexplicável não se explica, se vive”, escreveu Nadine Gonçalves na legenda.

Uma das últimas confusões envolvendo o casal aconteceu na noite do dia 2 de junho, quando Tiago Ramos feriu o braço após dar um soco em uma vidraça no apartamento em que estava com a mãe de Neymar em Santos, litoral de São Paulo. Ele teria levado 12 pontos por causa do acidente.

Segundo o G1, moradores vizinhos disseram que escutaram gritos vindos da cobertura onde mora Nadine Gonçalves, o que sinalizaria uma briga entre ela e Tiago Ramos. A assessoria de Neymar informou, porém, que o que aconteceu foi um acidente doméstico. Dias depois, ambos prestaram depoimento à Polícia de Santos sobre o caso.

Desde que Nadine e Tiago começaram a namorar, muitas notícias e polêmicas começaram a aparecer em torno de Tiago Ramos. Entre elas, a de que ele teria feito parte de um trisal com dois homens, teria namorado o cozinheiro de Neymar e transado com uma empregada idosa.

Em abril, Tiago Ramos também teve um suposto vídeo íntimo vazado na internet. Nas imagens, é possível ver um rapaz muito parecido com ele exibindo suas partes íntimas para um espelho.

Áudio vazado de Neymar

Neymar, 28, também teve seu nome envolvido no polêmico namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. Um áudio em que o jogador xinga o padrasto foi denunciado ao Ministério Público de São Paulo pelo ativista LGBTQ+ Agripino Magalhães. Ele pede a prisão preventiva de Neymar e dos amigos do atacante por crime de homofobia e formação de quadrilha.

Na gravação, Neymar usa o termo “viadinho” para falar sobre o modelo. Já os seus amigos, que não tiveram a identidade divulgada, ofereceram ajuda caso o filho de Nadine quisesse se vingar de Tiago Ramos.

“Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele”, fala um deles. Agripino Magalhães pede a apreensão da gravação e a quebra de sigilo de todos os envolvidos na conversa vazada.

Neymar se pronuncia sobre racismo após receber críticas