Hygor Ferreira
Do Mais Goiás

Na volta do Goianão, Fernando Miguel será novidade no Atlético

Dragão enfrenta Itumbiara, no estádio JK, nesta quinta-feira (1)

Fernando Miguel (esquerda). Foto: Paulo Marcos/ACG

Após 15 dias do último jogo do Atlético, a equipe campineira retorna a campo. O time rubro-negro joga contra o Itumbiara, nesta quinta-feira (1), às 16 horas, no estádio JK. Para este duelo, o Dragão conta com a estreia do goleiro Fernando Miguel, principal contratação do time na temporada.

Fernando Miguel entra na vaga de Maurício Kozlinski, que vinha sendo titular na temporada e havia sofrido apenas um gol em 5 jogos. A informação foi confirmada pelo técnico do Atlético, João Paulo Sanches, que ainda ressaltou que dos novos contratados apenas o goleiro será titular.

“A principio só o Fernando (Miguel) que inicia dos novos contratados. Os demais jogadores serão os que já vinha atuando”, destacou o treinador, que ainda comentou a troca de goleiros. As mudanças dependem do dia a dia de trabalho e das conversas que temos. As alterações são feitas inerentes ao que vem sendo apresentado pelos atletas”, disse.

O time também terá outra mudança, já que o principal jogador do time na temporada, Wellington Rato acabou saindo da equipe. Desta forma, Janderson, que esteve no banco na última partida deve entrar como titular na equipe.

Líder do Goianão com 12 pontos, o Atlético prega respeito contra o Itumbiara, 3º colocado do Grupo A, com 4. Para o duelo João Paulo Sanches quer manter a mesma pegada das últimas rodadas. ” Esperamos um time com muita entrega e uma equipe organizada, que proponha o jogo e se atente as fases do jogo, seja atacando ou defendendo”, concluiu o comandante.