Do Mais Goiás

Na expectativa por estreia, Ricardo Lima é apresentado no Vila Nova: “oportunidade única”

Jogador defendeu a Aparecidense em 13 partidas e marcou dois gols na temporada 2021.

Foto: Reprodução\Vila Nova

O Vila Nova terá alterações para enfrentar o Avaí na segunda rodada da Série B. Sem contar com o zagueiro Rafael Donato, que sofreu uma fratura no rosto, e com o volante Deivid, suspenso, o Tigre pode ter a estreia do zagueiro Ricardo Lima.

“Oportunidade única. Espero aproveitar da melhor maneira possível. O Vila é a melhor oportunidade da minha carreira e espero corresponder, darei a vida para isso”, salientou o defensor. Aos 27 anos, defendeu a Aparecidense em 13 partidas e marcou dois gols na temporada 2021.

A seu favor, na disputa pela titularidade na defesa colorada, Ricardo Lima conta com velhos conhecidos, como Renato e Cardoso, que atuavam também na Aparecidense. Agora no Vila, espera ganhar a confiança do técnico Wagner Lopes.

“Minhas principais são o fato de ser um zagueiro de muita força, com bom tempo de bola e bom passes curtos e invisto em passes longos também. O Renato me ajudou muito na Aparecidense. Jogamos quase todas partidas juntos, mas vamos deixar para o treinador. Independente de quem jogue, todos vão dar a vida. É uma disputa sadia, que eleva o nível do grupo”, finalizou.

O Vila Nova tem mais dois dias de treino em Goiânia antes de viajar para Santa Catarina. No domingo (6), às 20h30, o Tigre duela com o Avaí, na Ressacada, pela segunda rodada da Série B.