Laylla Alves
Do Mais Goiás

Na cidade de Goiás, pneu de caminhão se solta, entra em posto e quase atinge mulher; veja

Caso aconteceu no último sábado (21), na GO-070, na cidade de Goiás

No município de Goiás, pneu de caminhão se solta, entra em posto e quase atinge mulher; veja - susto
No município de Goiás, pneu de caminhão se solta, entra em posto e quase atinge mulher (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Um pneu de caminhão se soltou, entrou em um posto de combustível e quase atingiu uma mulher, no último sábado (21), na GO-070, na cidade de Goiás. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Clébio Amaroconta é gerente do estabelecimento e conta que se assustou com o barulho. Ele viu quando o pneu ainda estava em movimento, logo após se soltar do caminhão, que trafegava pela rodovia. “O pessoal ficou assustado. Eu estava no escritório do posto e ouvi um barulho alto. Daí já olhei nas câmeras e vi o pneu ainda em movimento, quando quase atingiu uma moça”, descreveu.

Um vídeo mostra quando um funcionário do posto tenta parar o pneu com o pé, porém, por conta do peso, ele escapa e passa por um espaço estreito entre um container e uma caminhonete. Uma mulher usa a porta do veículo para se proteger e quase é atingida.

“Quando o pneu se soltou, o caminhoneiro não viu e seguiu viagem. Posteriormente, ele parou no próximo posto e foi avisado do que havia acontecido e veio até aqui buscar o pneu. Não tive nenhum prejuízo, mas o susto foi tremendo”, finaliza o gerente.

Assista ao vídeo:

*Com informações do G1