Música sertaneja

Murilo Huff grava DVD em Goiânia com participação de Marília Mendonça; veja fotos!

Jorge e dupla Henrique e Juliano também fizeram participação no novo projeto do cantor

Entretenimento

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 16/01/2020 às 17:57:33

(Foto: Divulgação/Flaney)
(Foto: Divulgação/Flaney)

Nesta quarta-feira (15), o cantor Murilo Huff gravou um novo DVD em Goiânia. O registro é continuação do lançamento de 2019 do cantor, Pra Ouvir Tomando Uma. O projeto, que deverá ser divulgado ao longo deste ano, terá participação especial de Henrique e Juliano, Jorge e de Marília Mendonça.

Segundo Murilo, Pra Ouvir Tomando Uma 2 marca um novo momento da carreira. “Muita coisa mudou nesse último ano. Fazendo uma retrospectiva desses últimos meses, vejo que sou uma pessoa extremamente abençoada. Na gravação do primeiro DVD a gente não tinha toda essa estrutura e hoje, posso contar com uma equipe que trabalha muito para esse projeto acontecer”, pontuou.

Em Goiânia, durante 2 horas de gravação, foram 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri. “O repertório é a parte mais importante de um trabalho e a fase que o artista deve tomar o maior cuidado. Desde o lançamento do primeiro DVD eu já comecei a me dedicar ao repertório desse segundo volume”, explicou.

Sobre a escolha das participações, o cantor diz que sempre foi um sonho gravar com Jorge, da dupla com Mateus: “Ele é um ícone da música brasileira, é uma honra poder gravar com ele”. A dupla Henrique e Juliano já é parceira de anos. “A gente tem uma amizade muito bonita e escolhemos juntos essa música que gravamos. Com certeza é uma das minhas preferidas do repertório”, relembrou Murilo.

Com Marília Mendonça, a parceria também se repete. Um dos maiores sucessos de Murilo Huff no Pra Ouvir Tomando Uma é a canção Dois Enganados, um dueto com a rainha da sofrência. Na vida pessoal, eles também são parceiros: além de namorados, têm um filho, o pequeno Léo.

Desta vez, segundo Huff, a faixa com Marília é uma forma de agradecimento. “Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD”, disse.

Pra Ouvir Tomando Uma 2 tem produção musical de Matheus Barcelos (Estúdio Roca) e produção de vídeo da Galango Filmes.

Veja fotos da gravação do novo DVD de Murilo Huff em Goiânia:

Murilo Huff e Marília Mendonça em Goiânia

(Foto: Divulgação/Flaney)

murilo huff em goiânia

(Foto: Divulgação/Flaney)

jorge e murilo huff em goiânia gravação de dvd

(Foto: Divulgação/Flaney)

jorge e murilo huff em goiânia gravação de dvd

(Foto: Divulgação/Flaney)

(Foto: Divulgação/Flaney)

(Foto: Divulgação/Flaney)

(Foto: Divulgação/Flaney)

(Foto: Divulgação/Flaney)

(Foto: Divulgação/Flaney)

Compositor veterano

Apesar de este ser o segundo DVD de Murilo Huff, ele não é novato no mercado fonográfico brasileiro. Composições do artista viraram sucesso na boca de outros cantores. Com certeza, você, leitor, conhece pelo menos uma destas canções: Bebaça (Marília Mendonça e Maiara e Maraisa), Zé da Recaída (Gusttavo Lima), Modão Doído (Michel Teló), Bem Pior Que Eu (Marília Mendonça) e Some Que Ele Vem Atrás (Marília Mendonça e Anitta).

Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Bruno e Marrone, Israel e Rodolffo, César Menotti e Fabiano e Zé Felipe também têm canções do artista no repertório.