Murillo Soares
Do Mais Goiás

Goiana Munik Nunes, vencedora do BBB 16, anuncia participação no ‘Power Couple 3’

O reality show de casais estreia na Record nesta terça-feira (24)

A goiana Munik Nunes, famosa por ganhar o BBB 16, anunciou que ela e seu marido, Anderson Felício, estarão no elenco do Power Couple 3. O reality show da Record tem estreia nesta terça-feira (24) com apresentação de Gugu Liberato.

Os ex-BBBs Franciele Almeida e Diego Grossi também estarão no reality de casais. O comediante Nizo Neto, o jogador Aloísio Chulapa, a modelo Tati Minerato e a ex-Masterchef Aritana Maroni também estão no elenco do programa.

Mudança

Neste ano, Gugu Liberato substituirá Roberto Justus na apresentação do Power Couple. Esta será a primeira vez do apresentador à frente de um reality. “Em todos os programas que fiz até hoje, sempre participei da criação e da produção, me envolvia em tudo. Esse é um formato totalmente diferente de tudo o que eu já fiz”, disse.

Liberato elogiou o trabalho de Justus nas temporadas anteriores e disse que não vai se comparar ao colega de profissão. “Quero ser eu mesmo. Nossa preocupação é proporcionar diversão e emoção para quem está em casa”, completou. (com informações do Purepeople)