Do Mais Goiás

Mumuzinho lança música e vídeo de ‘Playlist’ com participação de Camilla de Lucas; veja

Música faz parte do novo álbum do artista cuja previsão de lançamento para o próximo ano

quarentena gamer cantor Mumuzinho diz que pagou as contas como gamer durante a quarentena
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Mumuzinho completou 37 anos na última segunda-feira (14), mas quem ganhou o presente foram os fãs. O cantor lançou a música Playlist, que fará parte de um novo álbum, com previsão pra lançamento no ano que vem. O vídeo promete render nas redes sociais pois tem a participação da influencer Camilla de Lucas.

“Essa faixa tem um apelo muito grande em relação à ‘sofrência’, mas é uma ‘sofrência’ alegre, para cima, que o cara não aguenta mais as playlists que o vizinho toca. É um meme pronto, como a galera fala nas redes (risos)”, explica o cantor.

O clipe foi gravado em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Mumuzinho também aproveitou para mostrar, mais uma vez, o ofício de ator. Vale lembrar que ele já atuou no remake de Os Trapalhões e ganhou o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. O cantor chegou a ser assunto nas redes socais na época pela personificação de Alcione.

No clipe, Mumuzinho interpreta Luzinaldo e Luzinete. Além disso, chamou três sósias dele para atuarem na produção. “Comecei a busca na internet, o público me ajudou a selecionar os mais parecidos comigo e, no final, eu decidi levar os três que se assemelham muito comigo quando eu era mais novo. Outra coisa bacana é que eu quis atuar no clipe, queria fazer todos os personagens: a vizinha, o vizinho, e eu consegui. Trouxe uma referência muito boa do filme Norbit, do Eddie Murphy”, afirma.

Além da música nova, Mumuzinho tem muito o que comemorar para o próximo ano. Ele é um dos jurados do The Voice 60+, reality musical que promete revelar os principais nomes da música na terceira idade. O cantor estará nas cadeiras ao lado de Claudia Leitte, Daniel e Ludmilla.

Veja o clipe de Playlist, com a participação da Camilla de Lucas