Mulheres vão receber homenagem no Autódromo de Goiânia

Durante a abertura da Temporada 2016 do Goiás Superbike, haverá um passeio guiado gratuito pelas pistas do Autódromo só para elas.

A temporada de motovelocidade goiana vai ser aberta neste domingo, dia 6, no Autódromo Internacional de Goiânia, é o Goiás Moto GP, que por motivos contratuais agora se chama Goiás Superbike. Mudou o nome, mas o formato continua o mesmo com seis etapas no ano com a soma de pontos a cada prova concluída. A novidade é a inclusão da categoria 300cc Especial.

A largada oficial está prevista para as 10h15 deste domingo. O treino para definir o gride largada acontece neste sábado. dia 5. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Autódromo por R$ 10 para a arquibancada e R$ 30 para ter acesso ao box. Mulheres têm entrada franca.

Homenagem às mulheres
A Federação de Motociclismo de Goiás está preparando uma homenagem para as amantes de velocidade sobre duas rodas. Durante a abertura da Temporada 2016 do Goiás Superbike, haverá um passeio guiado gratuito pelas pistas do Autódromo só para elas. A atração comemora antecipadamente o Dia Internacional da Mulher, que acontece em 8 de março.

A edição especial do passeio guiado será no intervalo das provas oficiais. Para participar, basta que a mulher compareça ao autódromo pilotando uma motocicleta de qualquer cilindrada. “A participante vai se divertir com segurança, pois nossa equipe monitora todo o percurso”, garante o presidente da Federação, Roberto Boettcher.