Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

Mulheres são flagradas com 32 quilos de maconha em Aparecida de Goiânia

Entorpecentes estavam na casa delas, no Setor Serra Dourada

Suspeitas são detidas por tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia
Suspeitas são detidas por tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia

Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida, e uma jovem, de 21, presa suspeitas de tráfico de drogas no Setor Serra Dourada, em Aparecida de Goiânia, na tarde da última quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla estava sob posse de 32 quilos de maconha que seriam revendidas na cidade.

Policiais do 1º Batalhão Rodoviário estavam indo para a G0-319, rodovia que dá acesso à Nova Fátima e se depararam com a menor com uma sacola. A adolescente demonstrou nervosismo ao ver os policiais que, ao vistoriarem a sacola, descobriram que a mesma estava com 1,5 quilo do entorpecentes.

A moça confessou aos policiais que teria mais quantidade de drogas na casa dela, localizada no mencionado setor. No local, os militares encontraram o restante dos entorpecentes e prenderam a jovem de 21 anos.

Nenhuma das suspeitas relatou de onde veio a droga. A PM afirma que a maior detida já tinha passagens por roubo e receptação em Minas Gerais. As duas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Aparecida e autuadas por tráfico de drogas.