Jessica Santos
Do Mais Goiás

Mulher tem fratura exposta na perna após ser atropelada em Goiânia

Segundo a Dict, a vítima apareceu na via repentinamente, momento em que foi atingida por uma moto

Uma mulher, de 49 anos, teve fratura exposta na perna depois de ser atropelada em Goiânia, na noite de sexta-feira (2). (Foto: divulgação/Dict)
Uma mulher, de 49 anos, teve fratura exposta na perna depois de ser atropelada em Goiânia, na noite de sexta-feira (2). (Foto: divulgação/Dict)

Uma mulher, de 49 anos, teve fratura exposta na perna depois de ser atropelada em Goiânia. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (2), no Setor Vila Pedroso, na capital. O local do acidente não possui sinalização e a iluminação pública é ruim. A vítima está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Conforme informações repassadas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), um jovem de 18 anos conduzia a motocicleta Honda/Titan e trafegava pela Av. Francisco Sales, no sentido Vila Pedroso/Jardim das Oliveiras. À corporação, ele relatou que, ao dar a volta em uma pequena rotatória, colidiu contra a vítima, que saiu repentinamente da calçada e entrou na pista.

(Foto: divulgação/Dict)

O homem não chegou a cair da motocicleta e parou metros à frente. Já a mulher sofreu fratura exposta na perna por conta da batida. O jovem permaneceu no local e acionou o Corpo de Bombeiros. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para alcoolemia.

Ainda de acordo com a Dict, não há faixa de pedestre no local e a iluminação pública é ruim. O caso será investigado pela corporação.